Motivos para você ter um Fiat Argo

12/04/2019

O hatch compacto lançado em 2017 é um carro que você não dirige, você sente. O Fiat Argo foi pensado e desenvolvido para o mercado brasileiro, baseado em seis pilares: conforto, beleza, tecnologia, segurança, desempenho e economia. E entrega muito bem todos os itens a que se propõe.

Itens de Série

int16.jpg

O modelo possui estilo esportivo e jovial, ideal para andar na cidade. A versão 1.0 do Argo traz de entrada ar-condicionado, direção elétrica progressiva, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento, volante com regulagem de altura, painel de instrumentos com tela TFT de 3,5 polegadas, computador de bordo, sinalização de frenagem de emergência e rodas de aço de 14 polegadas, faróis com follow me home, airbag duplo, freios ABS com EBD, preparação para rádio, Isofix, entre outros.

Desempenho e motor

O motor 1.0 do Fiat Argo impressiona. Com três cilindros e 6V, entrega 72 cv com gasolina e 77 cv com etanol, ambos a 6.250 rpm. Econômico, seu consumo chega a 15,1 km/l. Com mais de 100 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento, o Argo figura entre os 5 carros mais vendidos de 2019.

Design e acabamento

auyv22e9yxm0mw34xmaf5a12k.jpg

Com linhas bem marcadas e curvas que lembram um esportivo, o Argo conquista já a primeira vista. O hatch compacto foi inspirado nos modelos italianos, unindo robustez e elegância. O espaço interno é surpreendente, oferecendo conforto para os cinco ocupantes e um porta-malas com capacidade para 300 litros. O Fiat Argo tem visual sofisticado e acabamento interno com qualidade superior.

Com tudo isso e muito mais, o Fiat Argo está ampliando a cada dia seu espaço no mercado automotivo brasileiro. Quer contar com todos os benefícios de ter um Fiat? Passe agora mesmo na Florença que um de nossos consultores especializados está pronto para atender você.

conheça nossas lojas