Test drive Fiat em Curitiba

26/02/2019

Para escolher o seu próximo carro, é preciso cumprir algumas etapas até finalizar a compra. Primeiro você precisa escolher se vai comprar um carro novo ou seminovo, depois escolher o modelo do seu carro e aí vem uma das partes mais importantes, o test drive. Realizar um test drive é fundamental para “sentir” o carro que você pretende comprar.

É nessa hora que você percebe como é dirigir o veículo que escolheu e depois disso estará pronto para tomar a decisão final. Para ajudar você, separamos alguns cuidados que você deve ter na hora de realizar o test drive para ter certeza da sua escolha.

Observe os detalhes

Fique atento a todos os detalhes, como algum item cromado no interior, a localização dos comandos no painel, a posição das saídas do ar-condicionado e tudo o mais que você julgar importante. Abra o porta-malas e veja se o espaço disponível é satisfatório para você. Ao sentar-se, faça os ajustes no banco e nos retrovisores para avaliar se a sua visão é boa ao conduzir.

driver-438442_1920.jpg

Tire suas dúvidas

Converse com o vendedor e tire todas as suas dúvidas durante o test drive. O vendedor deve estar preparado para explicar tudo que você precisa e mostrar todos os detalhes do veículo. Não sinta vergonha, a maioria das pessoas faz muitas perguntas.

Procure sobre sobre o consumo do carro, as garantias fornecidas pela montadora, os acessórios e opcionais disponíveis e todos os outros detalhes. Afinal, você está comprando um carro, que é um bem que deve ficar com você por vários anos.

car-1576894_1920.jpg

E se você quer comprar os melhores carros com o melhor atendimento, passe agora mesmo na Florença Fiat ou agende o seu test drive em uma de nossas lojas de Curitiba e saia com seu Fiat novo. Caso você ainda não tenha escolhido o modelo do seu próximo carro, um de nossos vendedores especialistas pode ajudá-lo a avaliar as diferentes possibilidades e escolher a mais indicado para as suas necessidades.

conheça nossas lojas